4º Batalhão lança II Festival da Canção

0
858

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A segunda edição do Festival Estudantil da Canção – Escola em Canto, foi lançada na segunda-feira, dia 11 de julho, pelo 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (4ºBPM/M), na Associação Paulista de Supermercados (APAS). O evento também premiou as 11 bandas vencedoras, entre as 200 escolas inscritas da edição de 2004, com o CD de suas músicas. Foram elas: 1º- Banda Coiotes, da Escola Estadual Alves Cruz; 2º – Banda Conexão, do Camp-Oeste; 3° – Banda Heart In Flame, da Escola Estadual Manuel Bandeira; 4° – Banda In-Sub, do Colégio Campos Salles; 5° – Banda Jaramaica, da Escola Estadual Antônio Alves Veríssimo; 6º – Banda Joulle, da Escola Estadual Dr. Kyrillos; 7º – Banda Kamikaze, do Colégio Emece; 8º – Banda No Funnuncia, da Escola Estadual Alexandre Von Humboldt; 9º – Banda Planalto Central, da Escola Estadual Prof° Mariano de Oliveira; 10º – Banda Porto Equatorial, do Colégio Mário de Andrade e 11º – Banda Veritas, do Colégio Passionista Santa Luiza.
A cerimônia contou com a participação de diretores de escolas, das dirigentes de ensino estadual das regiões Centro-Oeste Walkiria Catani, e Norte 1, e a Coordenadora de Educação de Pirituba, Lapa e Perus, Rosely Arrojo, entre outros.
De acordo com o major do 4º BPM/M, Carlos Roberto Monte Oliva, o objetivo do evento é envolver jovens, estudantes e a comunidade para a atividade cultural e dar oportunidade a novos talentos, que precisam de divulgação de seus trabalhos musicais. “Este Festival tem como princípio despertar o caráter comunitário dos jovens, tornando-o um irradiador de cidadania”, enfatizou o Major Oliva, ressaltando que este ano a estimativa do 4ºBPM/M é que o evento reúna um número maior de escolas.
Os alunos que quiserem participar do 2º Festival da Canção – Escola em Canto devem retirar o regulamento na secretaria de sua escola e efetuar as inscrições de 1º a 25 de agosto na sede do 4ºBPM/M, localizado na Rua Tomé de Souza, 1420, City Lapa. Mais informações pelos telefones 3834-6730 e 3834-2411. E-mail 4bpmm5@polmil. sp.gov.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA