70 anos da coordenadoria de educação de pirituba

0
1039

Nesta última sexta-feira a coordenadoria de educação de pirituba comemorou 70 anos da educação infantil no município de São Paulo, no centro de convenções da Associação Paulista de Supermercados(APAS).
Cerca de 600 pessoas, todas representantes de outras coordenadorias situadas em diferentes regiões da cidade, prestigiaram o evento. As apresentações artísticas foram feitas por 140 crianças deficientes visuais e auditivas. Uma dessas apresentações ficou por conta do coral indígena de crianças, do Centro de Educação e Cultura Indígena ( CECI) Jaraguá.
Atualmente a coordenadoria de educação de Pirituba, que atende também os bairros de perus e lapa, possui 32 centros de educação infantil (CEIS) e 41 centros educacionais unificados(EMEIS), sendo que 16 dos centros infantis, conveniadas, ou seja, com parcerias de comunidades, paróquias e outras instituições privadas.
O centro educacional unificado( EMEI) Neyde Guzzy Chiachio, situada no bairro da Lapa, foi a primeira instituição da coordenadoria de educação de pirituba

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA