A despedida da Martin Tenório

0
1266

Foto:

Distrital convida empresários para inauguração da nova sede

Em junho, o Café com Negócios, tradicionalmente organizado pela Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP-Lapa), acabou tendo um gosto de despedida: foi o último evento organizado na antiga sede da entidade, na rua Martin Tenório, 76. A partir do próximo dia 20 de julho, a ACSP-Lapa passará a atender os associados e empreendedores num novo e moderno edifício localizado na Rua Pio XI, 418.
A história da primeira sede própria da Distrital Lapa teve início no mês de outubro de 1967, quando diretores e conselheiros da gestão de Antonio Sarkis, um dos empresários fundadores da instituição em 1951, aprovaram a compra do prédio da Martin Tenório por 86 mil cruzeiros novos. A inauguração, no entanto, aconteceria somente no ano seguinte, já na gestão de André Jacob. “Foi na sede da Martin Tenório que a nossa Distrital consolidou o seu trabalho de prestação de serviços para o micro e pequeno empresário da Lapa e bairros vizinhos, como a Vila Leopoldina, por exemplo, atingindo, atualmente, mais de 1.500 associados”, lembra o superintendente da ACSP-Lapa, Douglas Formaglio. “Ao longo de todos esses anos o endereço fez história. Dele nos lembraremos sempre com carinho e orgulho”, acrescenta o superintendente.

Nova e ampla sede

No prédio da Pio XI, os usuários dos serviços oferecidos pela Distrital terão maior comodidade e agilidade no atendimento. “Mudamos para um local igualmente central, mas onde estacionar ficou bem mais fácil, o que facilita a vinda do empreendedor à nossa sede”, afirma Formaglio. Além disso, o superintendente destaca outros aspectos funcionais. “Reservamos espaços para salas de reuniões e para um amplo e bem equipado auditório, onde poderemos ampliar e aperfeiçoar os eventos que realizamos. Assim, estaremos mais próximos dos empreendedores da região”.
Os telefones de contato para mais informações sobre as solenidades de inauguração da nova sede da ACSP-Lapa, no dia 9 de agosto, são: 3837-0544 e 3837-0174.

Ações Sociais
serão premiadas

Na festa de aniversário da ACSP-Lapa, marcada para o dia 19 de outubro, no Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, serão homenageadas entidades locais que se destacaram por desenvolverem importantes ações sociais em favor das comunidades carentes. “Julgamos oportuno valorizar esses trabalhos, muitos deles voltados para crianças e adolescentes, que ganham a oportunidade de crescer e se desenvolver longe das ruas”, explica Douglas Formaglio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA