A Estampa de Ana Carolina

0
771

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

A Cantora e Compositora Ana Carolina distila seu rock’N’Roll da pesada e lirismo, autenticidade e interpretação, guitarra e violoncelo, romantismo e discurso direto, MPB e potência sonora, em seu novo espetáculo Estampado, no Olympia, nos dias 20 e 21 de agosto.
Para levar o repertório ao palco, Ana, que assina a direção musical do show junto do seu parceiro Dunga (baixo), cercou-se de mais cinco músicos que também são produtores musicais: Cesinha (bateria), Enio Taquari (percussão), Vinícius Rosa (guitarra), Carlos Trilha (teclados) e Lui Coimbra (cello).
No show Estampado, a artista, presenteia seu público com 20 músicas. Canções que foram sucessos em seus discos anteriores e algumas que ganham, agora, novos arranjos como, por exemplo, “Garganta”, que terá o violoncelo de Lui Coimbra que tocará, pela primeira vez, seu próprio arranjo ao vivo, e “Quem de nós dois” que será com três violões, violoncelo e percussão. E, ainda, “Pra Terminar” e “Ela é bamba”. Mas a maior parte do show traz canções para apresentar o seu novo CD – entre outras: “Vestido Estampado”, “Encostar na Tua”, “Elevador”, entre outras.

Estampa – Ana Carolina
Sábado dia 20 e domingo dia 21 de agosto, às 22h30. Ingressos a partir de R$ 40,00
Olympia. Rua Clélia, 1517. Telefone 3866-3000.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA