A mulher que encanta

0
1113

Foto:

Cena da peça em cartaz no Studio das Artes

Dirigida por Eduardo de Paula, Simone Shuba é a mulher que conta histórias. E cantando e contando, ela vai recebendo todos na barra de sua saia. As histórias são repletas de sonhos: de um rio que queria atravessar o deserto para encontrar seu grande amor, de uma tartaruga esperta que queria voar para além das montanhas, de um menino que tinha os pés voltados para trás, de gente que quer retornar a viver por arte de bruxaria. Assim, vai ressuscitando os vivos e os mortos e brotando as andanças e os amores do bicho humano.
Sentadas na barra da saia, as crianças fazem parte do espetáculo, interagindo com a contadora de histórias. Durante a peça, surgem cantigas, daquelas que pais cantam para seus filhos. A proposta do grupo é mostrar que é preciso lidar com dificuldades para transpor obstáculos, aprendendo a dividir, a perder e a ganhar.

A Mulher Que Canta e Conta
Dias 26 e 27 de julho, às 17h, Grátis. Sábados e domingos, às 16h. Ingressos a R$ 8,00. Studio das Artes. Rua Doutor Augusto de Miranda, 786, Pompéia. Telefone 3801-3241.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA