Abaixo-assinado chega à Sub

0
805

Foto:

Famílias querem diversão para a criançada na praça

Moradores da Rua Passo da Pátria e vizinhanças conseguiram se mobilizar na luta pela construção de uma área de recreação infantil (playground) na praça Adroaldo Barbosa de Lima. “Tomei a iniciativa de percorrer o bairro em busca de adesões para um abaixo-assinado pedindo ao subprefeito (Paulo Bressan) essa reivindicação”, conta Luciana Salvalagem Gôngora Dias. “Moramos numa área onde não existe esse tipo de equipamento em praças públicas”, acrescenta Luciana.
Segundo ela, o documento já foi protocolado na Subprefeitura. “Contamos com a sensibilidade do subprefeito, que certamente irá nos atender”, comenta Andriza Paiva, uma das mães que aderiu ao abaixo-assinado. “Estamos num bairro residencial com muitas famílias que ainda têm crianças em idade de freqüentar um playground”, complementa a moradora.
Enquanto se mobilizam para ver implantado tal equipamento, as mães da Passo da Pátria resolveram improvisar balanços e um banquinho de areia numa praça vizinha, o que tem feito a alegria da criançada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA