ACM-Lapa está sob direção feminina

0
836

Depois de instituições importantes como OAB-Lapa e Sesi terem uma mulher na direção, chegou a vez da unidade Lapa da Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa) ficar sob o comando da Secretária Executiva, Cristina Neglia.
A nova executiva do clube de serviços é uma professora de Educação Física que chegou a unidade Lapa recém formada em 1994 e passou por outras unidades até retornar a Lapa. “Foram quase dez anos na unidade Lapa, período que a gente foi crescendo. Entrei aqui como monitora de educação física, dando aula. Depois fui indicada para o Instituto que é um curso preparatório da ACM para executivos. Fui para a unidade Centro em 2003, onde cuidei do Departamento de Programa, responsável por toda a parte de educação física da unidade, por dois anos. Depois passei para unidade Norte como Secretária Executiva e volto feliz, moro aqui, comecei na Lapa. Tenho um carinho especial pela unidade”, comenta Cristina.

Planos

Os projetos iniciados pelo seu antecessor, Eudes de Araújo, transferido para o clube de Alphaville, vão continuar. “O trabalho com a comunidade é muito importante. Nossa missão é fortalecer pessoas, famílias e comunidades. Nos vamos deixar a ACM lincada com tudo que acontece na região. São 45 anos dentro do bairro. A gente quer fortalecer esse contato com foco no trabalho social”, explica a nova secretária executiva da ACM Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA