ACSP-Lapa entra na luta contra aumento de imposto

0
756

Foto:

Formaglio convoca para o ato

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), em parceria com representantes de prestadores de serviço de várias regiões do País e diversas entidades, se reunirão, às 10h, no Clube Espéria, para realizar um manifesto contra a Medida Provisória 232, que aumentou a base de cálculo do Imposto de Renda (IR) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), de 32% para 40% para as empresas prestadoras de serviços. A MP232 também atinge profissionais liberais e terceirizados.
A mobilização tem como principal objetivo levar o maior número de entidades ao manifesto contra a MP 232, onde será redigido um texto por integrantes do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Sescon), IBPT, da Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo (OAB-SP), e ACSP e assinado por todos os participantes e que serão enviados para Brasília.
De acordo com Douglas Formaglio, presidente da ACSP – Lapa, o intuito é reunir pessoas de toda a sociedade interessada no protesto. “Estamos disponibilizando dois ônibus gratuitamente, para transportar as pessoas na terça-feira ao Clube Espéria. A idéia é reunir o maior número de pessoas, pois assim o manifesto ganha mais força. Vamos fazer deste encontro um momento histórico”, conclama Formaglio.
A Federação dos Serviços do Estado de São Paulo (Fesesp) é uma das responsáveis pela coleta de assinaturas. As entidades que quiserem assiná-lo podem enviar nome e endereço para o e-mail: secretaria@fesesp.com.br. Os interessados em participar do Manifesto 232 na próxima terça-feira, dia 15 de fevereiro, basta entrar em contato na ACSP – Distrital Lapa, que fica na Rua Martin Tenório, 76. Lapa. Para fazer a reserva, é necessário apenas a confirmação, que pode ser feita através dos telefones 3837-0174 e 3837-0544 ou pelo e-mail: dlapa@acsp.com.br. Os confirmados devem comparecer à ACSP-Lapa às 8h30, onde sairão os ônibus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA