ACSP-Lapa lança revista

0
906

Foto:

Na Distrital Lapa, comerciantes debatem modelo para uma nova Doze de Outubro

Mais uma vez, a Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Página Planejamento Editorial – responsável pela publicação do JG – firmaram acordo para a edição anual da revista da entidade. “É uma parceria bem sucedida, conforme mostram os resultados das revistas feitas nos últimos anos”, afirma o superintendente da ACSP-Lapa, Lys dos Santos.
Segundo o diretor da Página Editorial, Ubirajara de Oliveira, a edição de 2007 da revista terá como tema principal o papel do jovem empreendedor. “Vamos mostrar como a Distrital se relaciona com aquele jovem cidadão que está disposto a montar e conduzir o seu próprio negócio ou mesmo dar seqüência a uma iniciativa empresarial de cunho familiar”, revela Oliveira, lembrando que o lançamento da revista está marcado para o dia 31 de outubro, por ocasião dos festejos de aniversário da ACSP-Lapa.
Interessados em veicular mensagens publicitárias devem entrar em contato pelos telefones: 3801-2200 e 3874-5526, com Samuel ou Elaine.

Cidade Limpa

Na sede da ACSP-Lapa, o projeto Rua Modelo foi tema de debate entre conselheiros e técnicos da entidade com o comércio da Doze de Outubro. “Mostramos a um grupo de empresários o que estamos propondo para revitalizar a Doze. É a partir desse diálogo que vamos entregar à Prefeitura nosso projeto de Rua Modelo que faz parte do programa Cidade Limpa”, afirma Lys dos Santos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA