ACSP-Lapa prepara nova sede

0
604

Para dar maior comodidade aos seus associados e aos empreendedores em geral, a Distrital Lapa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP-Lapa) prepara-se para mudar de sede. As obras da reforma do imóvel localizado no número 418 da Rua Pio XI continuam em ritmo acelerado. “Expandimos nossas atividades e ampliamos o número de associados, nos últimos dois anos. Assim, necessitávamos de uma sede que oferecesse maior área útil para atendermos com mais conforto todos os que procuram nossos serviços”, explica o superintendente da ACSP-Lapa, Douglas Formaglio.
Além de um ótimo espaço reservado ao atendimento dos empresários, a nova sede da entidade contará com um plenário para 150 pessoas. Haverá ainda salas para reuniões e palestras, além de diversos outros equipamentos. “Estaremos prontos para receber os atuais sócios. Ao tempo, teremos plenas condições de continuar crescendo no âmbito na nossa área de atuação, que não se restringe somente à Lapa, mas abraça bairros vizinhos, como Vila Leopoldina e Jaguaré, entre outros”, afirma Formaglio. As obras deverão ser concluídas nas próximas semanas. A expectativa da diretoria da Distrital lapa é que no segundo semestre, a entidade esteja funcionando no novo endereço.

Marcas e Patentes

No próximo dia 7 de junho, a ACSP-Lapa promoverá a palestra “Tudo o que você precisa saber sobre marcas e patentes: conflitos entre Razão Social e Marca Registrada”, um assunto bastante polêmico e que diz respeito ao trabalho de muitos empreendedores. O palestrante será Geisler Chbane Bosso, especialista no assunto. O evento está marcado para as 19h30 e acontecerá no auditório da Distrital Lapa, cuja sede está localizada na Rua Martin Tenório, 76 – 1º andar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3837-0544 e 3645-3095.

Mulher Empreendedora

Os dias frios chegaram e mais uma vez o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACSP-Lapa organiza a tradicional Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar malhas, cobertores e calçados que serão distribuídos para pessoas carentes que não têm como comprar roupas adequadas para enfrentar as baixas temperaturas do outono e do inverno. O CME lembra que devem ser doadas peças de vestuário em condições de uso. Outra importante atividade desenvolvida pelo Conselho da Mulher Empreendedora são os cursos de artesanato, que acontecem às quintas-feiras na sede da Distrital Lapa. As inscrições para novas turmas podem ser feitas pelos telefones 3837-0174 ou 3837-0544.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA