Alomoço encerra festejos

0
713

Foto:

Evento mostrou o que os lapeanos entedem por comunidade

O encerramento do “Natal Comunitário – Unidos pela Paz” reuniu lideranças, vizinhos da região, garis e até moradores em situação de rua para um almoço na Praça do Marco da Paz.
Além de uma mesa farta com carneiro, salada e cappelletti, a festa comunitária teve também champagne para comemorar o Ano Novo. O presidente do Conselho das Associações de Amigos da Região da Lapa (Consabs), José Benedito Boneli Morelli, explicou que o convite para a reunião comunitária foi feito, boca-a-boca, entre amigos. “Resolvemos fazer um encerramento simples e bonito”, disse ele.
A festa atraiu a atenção de moradores das proximidades da avenida Mercedes como Michelli Paciletti, que passava pela praça e foi convidado à participar do encontro. “Venha almoçar conosco, é uma reunião da comunidade para o encerrar a festa de Natal”, explicou o presidente da Consab’s.
O morador aceitou o convite e retornou de sua casa na rua Tomé de Souza, trazendo uma mensagem psicografada que ele leu para as pessoas presentes ao evento.
A festa, feita com doações de moradores, empresários e lideranças comunitárias, teve mesas, cadeiras e microfone para a apresentação da soprano-lírico Andréa Bien e do cantor Almir Rogério que encerraram a festividade natalina na região.
No dia seguinte, Dia de Reis, a diretoria da Consabs retirou da praça os enfeites da decoração e iluminação dos festejos natalinos da comunidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA