Alunos da Leopoldina ganham concurso

0
810

A solenidade de premiação dos dez alunos ganhadores da etapa Regional do concurso de Poesia Sesi Senai 2008 “O Planeta Terra pede socorro” aconteceu na quarta-feira, 6, e contou com a presença da diretora do Sesi Leopoldina Leni Bertolla, do diretor da Escola Senai Mariano Ferraz da Leopoldina, Norton Pereira, e do diretor da Escola Senai Horácio Augusto da Silveira, Humberto Marzinotto Filho. Entre os premiados estavam duas alunas da unidade Leopoldina: Cíntia Carvalho de Mendonça de 6 anos (do Ciclo 1) e Vitória Zem.
Leni lembrou que o objetivo do concurso é proporcionar aos alunos do sistema Sesi/Senai, o acesso à produção literária e incentivar o hábito da leitura, revelando novos talentos.
O aluno do Centro Educacional Vila Campesina, Matheus Mendes Pereira, leu a mensagem enviada pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que destacou a participação recorde de 93.552 poesias inscritas. “O grande prêmio que este concurso realmente proporciona é o incentivo ao gosto pela escrita e o hábito pela leitura”, leu o aluno na mensagem.
O resultado da fase Estadual será conhecido no dia 17 de novembro, na premiação que será no Teatro Popular do Sesi da Avenida Paulista.

SHOW
Pitty, Marina De La Riva, Nina Becker, Bárbara Eugenia, Karine Carvalho e Lurdez da Luz cantam experiências amorosas, com apoio musical do produtor Rica Amabis (Instituto), Pupillo e Dengue (Nação Zumbi), no coletivo 3namassa, dia 14 de agosto, quinta-feira, às 21h, no Teatro do SESC Pompéia. O repertório do show é baseado no álbum Na Confraria das Sedutoras, lançado este ano. Inspirados em Serge Gainsbourg, o coletivo 3namassa nasceu da idéia do trio de chamar amigos para escrever músicas sobre relacionamentos amorosos como se fossem as mulheres. Rua Clélia, 93. Telefone 3871-7700. R$ 30,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA