Alunos de Direito visitam a Polícia Federal

0
886

Os alunos do 4º ano da primeira turma do Curso de Direito das Faculdades Integradas “Campos Salles” foram os primeiros universitários a serem recebidos na nova sede da Polícia Federal de São Paulo, na Lapa de Baixo. A visita orientada à PF aconteceu na quarta-feira, 22, e faz parte do Núcleo de Práticas Jurídicas da faculdade.
Segundo o universitário Silvio Katsuragi, as visitas se somam ao aprendizado na sala de aula. “Através do diretor Regional São Paulo da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Hotelo Telles de Andrade, que a visita foi possível”.
Ao chegar à sede da PF os alunos foram recep cionados e orienta dos pelo professor do setor de comunicação da PF, José Willians Machado de Souza. “Foram três horas onde pudemos conhecer nove andares do prédio e vários departamentos da Polícia Federal”, declarou o universitário, acrescentando que a visita se transformou em uma aula de conhecimento. “Agradecemos o respeito, atuação e dedicação de todos os integrantes da Polícia Federal e ao doutor Hotelo e ao professor José Willians pela oportunidade”, encerrou Katsuragi o agradecimento dos alunos do Curso de Direito das Faculdades Integradas “Campos Salles”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA