Amigo que veio para contribuir

0
726

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Uma boa notícia. O leitor agora ganhará um presente a cada semana. A partir desta edição do Jornal da Gente, o renomado advogado Nereu Mello vai publicar seus artigos sobre otimismo. O escritor pretende passar ao leitor mensagens de equilíbrio e esperança, como formas de se conquistar felicidade todos os dias.
O autor de “Encontro Marcado com o Otimismo” ainda quer transmitir lições de uma vida positiva, cheia de alegria, com o intuito de aumentar a auto-estima de pessoas, vítimas de aflições e incertezas cotidianas. Para Nereu Mello, o otimismo é uma escolha que permite a todos uma melhor qualidade de vida, afastando o perigo da tristeza e desilusão.
Para o Jornal da Gente, é uma honra sem igual contar com Nereu Mello, como a primeira experiência de ter um colaborador semanal. Sua ilibada moral e a sua ética impecável fazem deste autor premiado um importante alicerce para a credibilidade deste veículo de comunicação regional. O ex-presidente da Associação dos Advogados da Lapa (1975-1976) ainda permitirá um outro tipo de literatura ao leitor assíduo do Jornal da Gente. Uma nova opção para os apreciadores de uma boa conversa informal sobre a essência da nossa existência.
Nereu Mello veio para contribuir sem se preocupar com vaidades pessoais, fama ou qualquer ganho financeiro sobre suas obras. Sua ajuda vem num momento muito oportuno, pois o Jornal da Gente quer ser o aglutinador da intelectualidade lapeana. Além do mais, Nereu Mello é um importante formador de opinião, que vai ajudar para uma nova identidade na política e na cultura da região, essenciais para unir os esforços da comunidade.
O escritor tem a oportunidade de revelar seus textos, e o Jornal da Gente de contar com mais um amigo semanal. Quem ganhará com esta união é o leitor que agora poderá apreciar palavras de otimismo. Boa leitura.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA