Andrea Matarazzo visita redação

0
692

Foto:

Matarazzo (C) e Mara Gabrille (D): diálogo aberto com o JG

O secretário da Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, voltou à região da Lapa, desta vez para uma visita à redação do Jornal da Gente. Acompanhado pela vereadora Mara Gabrilli, Matarazzo conversou com o diretor Ubirajara de Oliveira, o editor Eduardo Fiora e com a repórter Maria Isabel Coelho.
Num bate-papo descontraído, o secretário abordou panoramas locais, destacando o forte em desenvolvimento dos bairros da região. “Olhando para a Lapa e áreas vizinhas percebemos que existe um crescimento acentuado. Essas mudanças urbanas requerem uma sintonia entre o público e o privado”, avaliou Matarazzo.
Ao falar sobre as demandas locais, o secretário de Coordenação das Subprefeituras garantiu que até o final do ano o Mercado da Lapa receberá melhorias, envolvendo desde a pintura até a adequação da acomodação do lixo, passando pela necessária reforma dos banheiros, inclusive com adaptação para pessoas com deficiência, questão levantada pela vereadora Mara Gabrille. “Além disso, vamos pintar o viaduto da Lapa”, acrescentou Andrea. Ao saber pela redação do JG das condições precárias de iluminação no entorno do Mercado e em algumas áreas da Pompéia, Matarazzo prontamente mostrou-se empenhado em buscar junto ao Ilume as mudanças necessárias, trazendo mais segurança para a população que circula por esses locais. “Peço à vereadora Mara que acompanhe de perto esses serviços”, recomendou o secretário
Por fim, Andrea Matarazzo reforçou sua crença e respeito à imprensa regional e elogiou mais uma vez o trabalho dos profissionais do Jornal da Gente repetindo o que já dissera anteriormente, ao abordar a linha editorial da publicação, que apresenta caráter crítico e analítico, além de um forte engajamento comunitário. “Vocês fazem um jornal bastante equilibrado”, ressaltou Matarazzo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA