Animação nos bairros

0
882

A Festa Junina na Paróquia S. João Bosco (Dom Bosco) será neste sábado, 10, e no próximo, dia 24. No dia 10, a partir das 16h30 haverá uma missa caipira com a Orquestra de Violeiros de Mauá. No dia 24, a missa terá a participação dos Violeiros de Piracicaba, também a partir das 16h30, e em seguida haverá a quermesse com barracas típicas e quadrilhas das pastorais. Rua Cerro Corá, 2101. No domingo, 11, a partir 11 horas, alunos do Colégio Madre Paula dançam na festa caipira da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, na Vila Hamburguesa (Rua Brentano esquina com a Rua Paulo Franco).
Entre as muitas festividades que estarão acontecendo pelo bairro está o “Arraial da City”, que será realizado pelo Clube da Cumunidade City , antigo CDM, (Rua Sepetiba, 660), na próxima quarta-feira, dia 14, onde além das brincadeiras juninas haverá também a comemoração dos aniversariantes do mês. Outras opção são as paróquias da região. A Nossa Senhora de Lourdes, onde a quermesse acontece até o dia 25, quando uma missa caipira, às 18h, seguida de quermesse com a participação dos violeiros da Vila dos Remédios encerra as festividades.

Diversão e solidariedade na
UMC Villa-Lobos

Em ritmo de festa junina e de Copa do Mundo, o campus Villa-Lobos da UMC, em São Paulo, promove neste sábado, dia 10 de junho, a partir das 9 horas, o evento Diversão e Solidariedade. Durante todo o dia, alunos, professores, funcionários e familiares participam de atividades esportivas, culturais e musicais, planejadas para pessoas de todas as idades. A entrada corresponde a um quilo de alimento não-perecível que posteriormente será doado a entidades assistenciais da Capital. Uma missa celebrada pelo monsenhor Tarcísio, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, dá início à programação. Avenida Imperatriz Leopoldina, 550. Informações: 3648-5050.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA