Apoio a jovens empreendedores

0
994

Se você tem no máximo 26 anos e está cursando ou já concluiu ensino superior, aqui vai uma boa dica. O Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa está selecionando um grupo de 20 pessoas que participarão, gratuitamente, do Ryla, um programa de formação de lideranças juvenis. “Esses jovens, durante um final de semana, estarão envolvidos em atividades informativas, com ênfase na ética e serviços comunitários”, explica o responsável pela Comissão de serviços Profissionais do Rotary Alto da Lapa, o engenheiro José Antonio Urea. “Planejamos uma série de palestras onde trabalharemos aspectos motivacionais capazes de ajudar numa melhor inserção pessoal no competitivo mercado de trabalho”, acrescenta Urea, lembrando, ainda, que outra importante temática abordada no Ryla será a questão da consciência ecológica.
Durante o encontro, que acontecerá num sítio na Grande São Paulo, os 20 participantes também terão a oportunidade de conhecer e começar a se relacionar com o universo rotárico. “É uma ótima oportunidade que temos para quebrar a imagem distorcida do Rotary. Muita gente acha que essa é uma entidade voltada só para o público adulto e terceira idade. Acontece que no ambiente rotário também existe uma intensa movimentação dos jovens, sobretudo na área de intercâmbio internacional”, diz o engenheiro.
Outro programa do Rotary voltado para jovens é o Rumo, que conta com um ciclo de palestras informativas sobre profissiões e carreiras.
Quem estiver interessado conhecer esses projetos e participar dessa edição do Ryla pode obter informações pelo telefone 3641-8650 ou pelo email climasave@climasave.com.br.
O Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa é um dos mais de 31 mil clubes filiados ao Rotary Internacional, organização integrada por 1,2 milhão de profissionais, que atuam para melhorar a qualidade de vida de suas próprias comunidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA