Arraial para todo mês

0
1026

Foto:

Festa do Arraial do Tendal no ano passado

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Nesta época do ano as típicas Festas Juninas fazem a alegria dos moradores da região.
Nos próximos 4 e 5 de junho (sábado e domingo) o Espaço Cultural Tendal da Lapa promove o IV Arraial do Tendal, das 14 às 22h. O evento contará com apresentações musicais como a dupla sertaneja Rodrigo e Rafael, grupo de MPB Juízo Zero, Coral e Banda Kyrius, Violões e Coral Alegretto, além de danças gaúchas e a tradicional quadrilha, haverá também comidas e bebidas típicas. O evento é gratuito.
A Paróquia São João Bosco também preparou diversas atividades em três dias de festa. Nos dias 11, 18 e 26 de junho, a partir das 16h30, haverá a realização de Missas Caipiras com Orquestra Sanfônica, de violeiros de Mauá e Piracicaba. Além destas apresentações, o evento contará com sorteios de viagem para Hotel Fazenda Vale do Sol em Serra Negra com acompanhante, aparelho de TV e DVD.
O Colégio Madre Paula Montalt promove neste domingo dia 5 de junho, a partir das 11h30, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, a Festa Junina da Família Colégio Madre Paula Montalt. Toda a renda será revertida para as obras assistências. Rua Brentano, 437. Mais informações pelo telefone 3836-7369.
A Escola Saberes também fará a sua festa caipira neste domingo, dia 5 de junho, a partir das 11h, EMEI Noemia Ippolito Praça Alfredo Weiszflog, s/n.
A Consab´s também está organizando, em conjuntos com diversas entidades a sua Festa Julina nos dia 9 e 10 de julho, no Pelezão, é só aguardar.
O Espaço Cultural Tendal da Lapa fica na Rua Guaicurus, 1.100, Lapa. Mais informações pelo telefone 3862-1837.
A Paróquia São João Bosco está localizada na Rua Cerro Cora, 2101, Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA