Arte nas ruas da Vila Pompéia

0
709

Foto:

Cleber e a equipe que coordena a feira

José de Oliveira Jr. Repórter

Em sua 17ª edição, a Feira de Artes da Vila Pompéia tomará conta das 12 quadras do bairro neste domingo, dia 16 de maio. O tema deste ano “SP: 450 Motivos, um Brinde aos Apaixonados”, homenageia o aniversário da cidade. Segundo, Cleber Falcão Carneiro Pessoa, coordenador do evento, a idéia é debater São Paulo, do ponto de vista sociológico, refletindo sobre a cultura no espaço urbano, sobretudo a falta de áreas de lazer para seus moradores, principalmente na região.
Realizada pelo Centro Cultural de Vila Pompéia, a feira também vai homenagear os artistas e os grupos musicais que se destacaram na cidade, como o Premeditando o Breque, Itamar Assumpção, Demônios da Garoa, Turma da Pompéia, Made in Brazil, Tuti-Fruti, Mutantes, Patrulha do Espaço e ainda Os Incríveis.
Os cerca de 700 expositores oferecerão seus produtos a um público estimado em 250 mil pessoas, que circularão nas ruas Caraíbas, Padre Chico, Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Xerentes e Maringá, das 9 às 20h. Além de sete palcos com os mais variados tipos de música. A novidade neste ano será o Espaço da Juventude.
A programação da Feira de Artes da Vila Pompéia está no site www.daquiperdizes.com.br/feira. Mais informações no telefone 3875-2996 ou no Centro Cultural Pompéia, na Rua Ministro Ferreira Alves, 305.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA