Associação abre inscrições para meninas

0
1159

A Associação Desporitiva Classista Bunge está com inscrições abertas para as meninas nascidas nos anos de 93, 94 e 95, que queiram participar da “Seletiva de Voleyball ADC Bunge”, que irá escolher cerca de 30 garotas a para formação das equipes na categoria pré-mirim e mirim, para a temporada 2007.
Segundo o presidente da entidade, Suli Passos, a seleção será feita pela professora de educação física e voluntária responsável pelo projeto, Zuleica Maria Motta.
De acordo com a professora, o objetivo é atender, principalmente, a meninas carentes moradoras do entorno da entidade e também garotas de outras localidades ou classe social que sonham participar de uma equipe de vôlei e queiram passar pela seleção.
O projeto desenvolvido por Zuleica é mantida pela empresa Bunge Alimentos, proprietária do terreno da associação.
Inscrições

No dia da seletiva, as atletas devem comparecer com roupas adequadas para prática esportiva. “As inscrições são gratuitas e a peneira será realizada à partir das 14h, dia 22, no ginásio de esportes da Associação Desportiva Classista Bunge (ADCB), na Avenida Alexandre Mackenzie, 166 – Jaguaré”, informa a idealizadora do projeto social. “As aulas vão acontecer três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira), das 14h30 às 17h”, avisa a professora.
Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas no telefone: 3765-3117, pelo e-mail: zuleica.m@uol.com.brou pelo site: www.voleibunge.z6.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA