Atitudes isolam Sub

0
864

Foto:

Netinho saiu em defesa do Arraiá

Está cada vez mais delicada a posição do subprefeito Paulo Bressan à frente da Subprefeitura da Lapa. Depois de dizer que não existe na região da Lapa e Leopoldina entidades legitimamente representativas; após colecionar sérios atritos com secretários da gestão Gilberto Kassab (Cultura e Meio Ambiente) e colidir com estruturas locais na área da Educação, Bressan assume posturas que fizeram o líder do governo na Câmara, vereador José Police Neto (Netinho), sair em defesa da comunidade.
Segundo apurou o JG, Netinho questionou o subprefeito por ele ter negado o uso do Pelezão para a realização do 8º Arraiá da Lapa, a grande festa comunitária que acontece em julho. Após ter sido informado da negativa de Bressan, Netinho começou a se mobilizar para garantir a realização do evento. O vereador disparou telefonemas e e-mails contundentes ao gabinete do Secretário de Esportes, Walter Feldman, que em janeiro deste ano prometeu um Pelezão democraticamente integrado aos anseios da comunidade. Na prática, Netinho pede uma manifestação oficial de Feldman.
O JG também apurou que o não de Paulo Bressan ao Arraiá repercutiu negativamente até mesmo dentro da própria estrutura administrativa da Sub Lapa. A supervisora de Esportes, Ana Margarida de Andrade, que ocupa o cargo com o aval do secretário Feldman, é plenamente favorável à realização do evento.
Procurado para falar sobre o assunto, o subprefeito da Lapa disse que o Pelezão não pode receber o Arraiá pois a agenda de eventos oficiais (do governo)preenche todas as datas de julho. Bressan disse que receberá a comunidade para viabilizar um outro local capaz de receber o Arraía.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA