Baile no Olympia

0
790

Cerca de 3000 pessoas compareceram ao Olympia no dia 21 de setembro para se divertirem no 8º Baile da Melhor Idade. O evento faz parte dos festejos dos 414 anos da Lapa, uma série de atividades para comemorar o aniversário do bairro.
O baile também está inserido no Programa Vida Plena na Melhor Idade, iniciativa da Subprefeitura da Lapa, que tem a pretensão de promover ações para melhorarem a qualidade de vida de pessoas acima de 50 anos.
O Baile da Melhor Idade contou com concurso de Rainha da Primavera, vencido pela Alcides Mistrone Pontis, conhecida como Dona Lindinha, do Grupo Fortaleza do Tendal da Lapa (Associação dos Grupos Idosos da Região Oeste – Agiro). Emocionada, ela agradeceu a premiação.
Estiveram presentes no evento, além da equipe da Subprefeitura da Lapa, o presidente da Comissão Permanente do Idoso da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Augusto Campos, e a presidenta do Grande Conselho Municipal do Idoso, Terezinha Abreu de Souza.
Houve muitas apresentações musicais, como a Banda da Casa de Show Villa Country, Elvis Presley Cover, a soprano Andréa Bien, as duplas Guto & Nando e Rodrigo & Rafael, entre outras atrações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA