Bairros se unem para formar um movimento social

0
1163

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Na última quinta-feira, dia 23 de setembro, foi realizada mais uma reunião dos moradores da Vila Romana que lutam contra a verticalização do bairro. Mais de 20 moradores estiveram presentes no encontro, que contou também com a participação de Wilian Lisboa, presidente da Associação de Moradores do Bairro Siciliano e Maria Vargas , presidenta do Conselho de Segurança Comunitário da Lapa (Conseg-Lapa). Foram discutidos as novas diretrizes do plano diretor e suas abrangências, além das invasões de empreendimentos imobiliários na região. “Temos que reunir assinaturas no abaixo-assinado, documentos sobre os danos que esses emprrendimentos estão nos causando, e se há estudos de impacto ambiental sendo feito pelos responsáveis”, alertou Lisboa.
A idéia é criar um Movimento Social forte Contra a Verticalização unindo os bairros da Vila Romana, Vila Ipojuca, Siciliano, Pompéia e Água Branca.
A próxima reunião será realizada no dia 4 de outubro, às 20h, na 7º Delegacia Participativa, que fica na Rua Camilo, 317. Mais informações com Janice pelo telefone 3873-5482.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA