Bazar beneficente até domingo

0
747

Quem quiser adquirir produtos de boa qualidade a preços atrativos deverá correr até este domingo, dia 26 de setembro, para o Segundo Bazar Beneficente, promovido pela Associação das Famílias de Rotarianos da Lapa (Asfarla) e o Rotary Club de São Paulo Lapa. O bazar está localizado no primeiro andar do supermercado Pão de Açúcar, que fica na Rua Cerro Corá, esquina com a Rua Bairi, no Alto da Lapa.
Os 60 expositores estão oferecendo roupa, artesanato, bijuteria e sabonetes a preços de custo. Entre os boxes de alimentação, destaque para os crepes, salgados e massas. Segundo a presidenta da Asfarla, Luzia Schiapim dos Santos, e a organizadora Sueli Corazza, todo o dinheiro arrecadado com a locação dos boxes vai ser destinado para os programas sociais das duas entidades. “Queremos agradecer a equipe do gerente do Pão de Açúcar Dermeval Porto, pela colaboração e pela cessão do espaço do primeiro andar do supermercado”, festeja Sueli, esperando que esta segunda edição do bazar seja mais bem sucedida.

Mulher empreendedora

O box de Agda Formaglio, representando o Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (CME/ACSP-Lapa), expõe o artesanato em madeira. Segundo Agda, futuramente o CME/ACSP-Lapa pretende ensinar a fazer peças em madeira para garantir trabalho e renda para pessoas carentes.

II Bazar Beneficente da Asfarla e Rotary Club de São Paulo Lapa. Sábado, 25 de setembro, das 10 às 19h. Domingo, 26 de setembro, das 11 às 17h. Pão de Açúcar da Rua Cerro Corá (esquina da Rua Bairi), Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA