Boa forma física e mental

0
1062

Foto:

Mário César Martins e a equipe da Atitude

Os moradores do bairro acabam de ganhar um espaço diferenciado. Inaugurada há pouco mais de 10 dias, a Atitude não é uma simples academia, apesar de possuir todos os equipamentos de uma academia convencional. Lá, os alunos encontram atendimento diferenciado, corpo médico da Escola Paulista de Medicina, profissionais altamente capacitados e ainda, equipamento com bio- mecânica exclusiva, assinada pelo proprietário Mário César Martins.
Segundo professor Marinho, o objetivo da Atitude é oferecer aos alunos um tratamento diferenciado e seguro. “Temos uma preocupação muito grande com a questão da saúde e da qualidade de vida, prova disso é que montamos uma lanchonete com cozinha para preparar o cardápio completo prescrito por nossa nutricionista”, orienta.
A Atitude conta com profissionais rigorosamente selecionados. “Todos os nossos alunos, antes de iniciar as aulas, precisam passar por uma avaliação médica e física, com protocolos desenvolvidos por nós”, observa.
Instalada em um prédio de 700 metros quadrados, a Atitude conta com sala de estudos destinada a atualização dos professores, sala de musculação, sala de ginástica, tatame, sala de recreação infantil, e sala de ginástica indoor e ao ar livre com fonte de água e plantas. A Atitude oferece Judô infantil especializado com base na Psicologia do desenvolvimento. Judô e Jiu-jitsu para adultos, Defesa Pessoal direcionada ao dia-a-dia de cada um, Yoga, Musculação – Treinamento Corretivo, Preventivo e de Rendimento, Medicina Esportiva e Preventiva, Fisioterapia e Reabilitação, Massagem, Drenagem Linfática, RPG, Atividades para a 3ª Idade.
Outro diferencial da Atitude e que vai agradar muito aos pais, é que na sala do tatame, onde são feitas as aulas de judô, há uma câmera e os pais poderão acompanhar pela internet as aulas dos seus pimpolhos. “Muitos pais trabalham e não podem levar os filhos às aulas, por isso resolvemos instalar a câmera que transmitirá as aulas pela internet”, observa Prof. Marinho.

Faça-nos uma visita e comprove
Atitude
Av. Imperatriz Leopoldina, 1571, Vila Leopoldina. www.atitudesp.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA