Botafogo prepara festa de 51 anos

0
1676

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

Em 1º de janeiro de 2005, o Botafogo de Vila Leopoldina comemora 51 anos de existência. A festa, no entanto, será antecipada. O aniversário do tradicional clube do bairro será no dia 18 de dezembro na Eletropaulo. Segundo o presidente do Botafogo, Paulo Fernandes Garcia Filho, a idéia é fazer uma festa para os sócios, suas famílias e membros da comunidade, oferecendo oficinas para mulheres, crianças e demais interessados. “Pretendemos ter salas de leitura, jogos infantis e atividades que preencham o tempo das pessoas durante a festa”, explica o presidente do clube.
A diretoria se reuniu com cerca de 60 associados na última terça-feira, dia 9 de novembro. Garcia Filho disse a todos que o Botafogo de Vila Leopoldina está se abrindo cada vez mais para a comunidade do bairro. Os associados pretendem usar a sede para festas de época, como Junina, Carnaval, Halloween, Fantasia, além de baile para a terceira idade. Também existe a possibilidade de se oferecer aulas de oficina para aposentados, aulas de cavaquinho e outras atividades que divulgariam o nome do clube. “Uma entidade com mais de 50 anos tem raízes, em que os mais jovens terão de regar para que vire uma árvore”, observa.

Associação

Uma das propostas do Botafogo é criar uma entidade filantrópica dentro do clube. A Associação do Botafogo de Vila Leopoldina Futebol Clube quer arrecadar e distribuir recursos para as cerca de 100 crianças e adolescentes carentes que disputam os jogos pelo clube.

Diego 3611-4352 / 9758-2927

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA