Buffet de sopa combina com temperatura baixa

0
633

Não tem nada melhor do que um bom prato de sopa para aquecer as noites de inverno. A dica é conhecer a Armazém dos Pães, recentemente inaugurada na região, que oferece um buffet variado de sopas. Localizada no Alto da Lapa, a Armazém dos Pães reúne o que há de melhor em confeitaria, padaria e refeições.
Definida pelos sócios Cândido Branco e Armando da Silva Paiva como um “mix de tudo”, a padaria é uma das mais completas da região. Lá os clientes poderão escolher desde vinhos nacionais e internacionais na nini-adega, 100 tipos de cachaça de Minas Gerais, chopp da Brahma, mais de 60 tipos de pães salgados, bolos e doces, além da ilha completa de queijos e frios, e saborear diariamente um buffet de café da manhã completo.
Para os mais apressados existe um cardápio especial de pratos rápidos, que vão desde bife à parmegiana, medalhão, até o saboroso filé de picanha.
Para quem quer curtir um happy- hour com os amigos, a Armazém dos Pães dispõe de 150 metros quadrados divididos em dois ambientes, onde há também um espaço reservado para confraternizações.
As tradicionais pizzas são um atrativo à parte da Armazém dos Pães. Inteira ou em pedaços o cliente poderá degustar variados sabores, produzidas com os produtos das melhores marcas do mercado. Para as encomendas de festas a padaria criou um kit especial, composto por salgadinhos, lanches de metro, tábua de frios, bolo, além da bebida em consignação.
A padaria Armazém dos Pães aceita todos os cartões de crédito.

Armazém dos Pães
Av. Diógenes Ribeiro de Lima, 3.490
Alto da Lapa. Telefone 3645-3032
www.armazemdospaes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA