Caminhada e Filarmônica encerraram semana

0
857

Caminhada com plantio e o concerto da Orquestra Filarmônica do Senai-SP encerraram a programação da Semana de Meio Ambiente organizada pela Ciesp Oeste em parceria com o Jornal da Gente, empresas, escolas e entidades da região, no sábado, 7.
O evento levou aos associados de entidades como a Associação Comercial de São Paulo e aos alunos do Camp Oeste, Pré Médico, e Colégio Santo Ivo o conceito de Responsabilidade Ambiental, por meio de palestras.
Durante a manhã de sábado, a diretora da Consabs e do projeto Arte e Educação, Marisa de Barros, coordenou a participação das crianças do Centro Social da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, que soltaram uma pomba branca, durante a caminhada, quando o grupo atingiu a Praça Ugo Uliano (dos Eucaliptos), na manhã de sábado. O diretor da Ciesp Oeste, Fábio Ferreira, e sua família além do superintendente da Associação Comercial de São Paulo Lapa, Lys dos Santos, e os escoteiros do grupo Quarupe participaram do plantio de arvores em ruas como Passo da Pátria, Belmonte e Andrade Neves, próximo à residência da subprefeita da Lapa, que teve sua ausência notada durante o evento.
A noite foi de boa música com a apresentação da Orquestra Filarmônica no auditório da Estação Especial da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA