Campanha continua nas ruas e bastidores

0
1104

O clima eleitoral mobiliza partidos, alianças e militantes, que saem em busca de votos nos colégios eleitorais da região. Logo na segunda-feira, 4, o vereador Claudinho (PSDB) inaugurou formalmente sua campanha à reeleição, com um ato político na sede do Clube Nacional, na Avenida Marquês de São Vicente, contando com um grande apoio popular de bairros como Casa Verde, Pirituba e sobretudo Freguesia do Ó. “Essa campanha não nasceu nesse mês de agosto. É um processo que vem desde 1998, quando assumi o compromisso de um engajamento político para trabalhar pelo povo das áreas mais periféricas”, disse Claudinho.
Na terça-feira, 5, José Roberto de Maio Pompeu, candidato do PV à Câmara Municipal, visitou a redação do Jornal da Gente acompanhado de lideranças verdes e apoiadores de sua campanha. “Tenho ligações com Pirituba e Jaguara, regiões onde vou privilegiando contatos”, afirmou Pompeu.
Outro candidato local que concorre a vereador, José Benedito Boneli, intensificou as articulações dentro de seu partido, o PMDB , ao mesmo tempo em que manteve contato com as bases comunitárias. “Quero levar para a Câmara esse mesmo trabalho de tantas décadas, que é ouvir a população nas ruas e fazer a ponte com o prefeito e os secretário”, disse Boneli.
Quem também veio à Lapa para um encontro na sede do JG, foi a ex-vereadora Lidia Correa, na sexta-feira, 8. “Continuo fiel ao PMDB e é por este partido que luto para voltar à Câmara Municipal”, afirmou Lidia. “Um dos pontos que destaco no meu programa é a preocupação com reindustria-lização da cidade, protegendo as zonas industrias contra a especulação imobiliária”, acrescenta a candidata.
Na quinta-feira, 7, a Doze de Outubro foi o palco escolhido para o primeiro contato do candidato a prefeito pelo PP, Paulo Maluf, com a Lapa. Ele fez uma caminhada acompanhado da candidata a vice, Aline Correa. O ex-prefeito dialogou com ambulantes e empresários . “Vim para conversar com a população”, disse Maluf, que ouviu reclamações dos ambulantes e empresários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA