Campanha do Agasalho na região

0
772

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Diversas entidades da região estão participando da Campanha do Agasalho 2005. Existem vários postos de arrecadação na Lapa e Vila Leopoldina. Nos bancos Nossa Caixa, Banespa, Caixa Econômica Federal e drogarias, também estão recebendo as doações.
O Clube da Lagosta e o CDM City é outro parceiro da campanha. Até o dia 31 de maio o material poderá ser entregue, na Rua Sepetiba, 660. Neste dia haverá uma confraternização e a entrada será uma peça de agasalho. A distribuição será feita nas entidades da região.
Assim como o CDM City, o Centro Universitário Nove de Julho (Uninove) também fechou uma parceria com o Fussesp, em prol da Campanha do Agasalho 2005.
Entre os dias 12 de maio e 11 de julho, haverá caixas coletoras no Campus da Uninove, na Avenida Dr. Adolfo Pinto, 109, Barra Funda, o público interno da instituição e a comunidade vizinha poderão levar agasalhos e cobertores a serem doados.
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), a primeira-dama Maria Lúcia Alckmin, lançou a campanha com o slogan “solidariedade é um trabalho de equipe”, que segundo ela, traduz o espírito e a meta da campanha, ou seja, uma convocação a toda sociedade para ultrapassar a marca atingida no ano passado, que foi de 11 milhões de peças arrecadadas.
Para obter mais informações sobre como participar da Campanha do Agasalho 2005 as pessoas podem acessar o site do Fundo Social de Solidariedade na internet. O endereço é www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. O telefone para contato é 3874-6738.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA