Campanha eleitoral movimenta a região

0
953

As primeiras semanas da temporada oficial de caça aos votos na região têm sido bastante movimentadas.
Depois das visitas de Marta (Jaguaré) e Kassab (Mercado da Lapa), Geraldo Alckmin foi para o corpo-a-corpo com o eleitor no bairros Jardim Santo Elias e Mangalot, na quarta-feira, 16.
Também na quarta-feira, o vereador Eliseu Gabriel, presidente do Diretório Municipal do PSB, percorreu a Vila Romana e visitou a redação do JG, onde conversou com os jornalistas e o diretor Ubirajara de Oliveira. No encontro, Eliseu reconheceu a importância da imprensa regional. “O trabalho do Jornal da Gente, sério e independente, nos ajuda a entender o que de fato se passa na região”, afirmou o vereador.
No plano político, Eliseu mostrou-se confiante no sucesso da campanha de Marta Suplicy, que conta com o apoio do PSB, numa coligação com outros partidos de esquerda. “Nossa primeira opção foi lançar a ex-prefeita Luiza Erundina como candidata do partido à sucessão municipal. Mas as negociações caminharam em outra direção e o PSB decidiu não ter candidato próprio, passando a apoiar a candidata do PT”, explicou o vereador.
Entre os candidatos a vereador com raízes nos bairros da região, a movimentação ficou por conta de José Benedito Morelli Boneli (PMDB), que conversou com eleitores da Vila Leopoldina, Vila Piauí e Jardim Humaitá.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA