Campanha vive momentos finais

0
976

Candidatos a vereador aproveitam os últimos dias de campanha eleitoral para marcar posição junto ao eleitorado da região. No sábado, 20, o candidato Boneli (PMDB) conversou com lideranças comunitárias no encontro anual do Conselho Coordenador das Sociedades Amigos de Bairros, Vilas e Cidades do Estado de São Paulo (Consabesp), realizado na cidade de Indaiatuba. Ainda no sábado, Boneli fez questão de abraçar o presidente do Botafogo Futebol Clube de Vila Leopoldina, Paulo Garcia, durante o Baile da Primavera, iniciativa do clube dentro do calendário de festejos dos 418 anos da Lapa.
Na segunda-feira, 22, quem circulou pelo bairro foi o vereador José Police Neto, o Netinho (PSDB). Ele participou de um encontro com empresários e moradores a região numa pizzaria no Alto da Lapa.
No domingo, 21, um dos principais ídolos da torcida palmeirense, o ex-jogador Ademir da Guia, aproveitou a movimentação por conta do jogo entre Palmeiras e Vasco para pedir votos. O “Divino”, como ficou conhecido nos campos de futebol, tenta se reeleger como vereador pelo PR.
O vereador Ricardo Trípoli (PV) fez campanha na Vila Romana e trouxe, como novidade ecológica, militantes vestidos de abelha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA