Campeões de tênis

0
1570

Atletas treinados por Carlos Omaki na Paulistana Academia de Tênis foram destaque no Juliana Open, realizado entre os dias 19 e 21 de setembro, na Academia Saque, em Araçatuba (SP). Os 11 jogadores disputaram com 400 tenistas de todas as idades e as partidas foram transmitidas ao vivo pela internet. O torneio foi aberto com um jogo exibição do medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, Fernando Meligeni. Outros nomes participaram do campeonato patrocinado pela empresa Reunidas, como Vanessa Menga, Patrícia Medrado, Julio Silva, Thiago Alves, Gustavo Pitta, Letícia Sobral, Marcela Evangelista e Andréa Vieira, a Dadá.
Segundo Omaki, seus tenistas conseguiram uma ótima performance. Juliana Elia venceu Natália Rodrigues na final feminina dos 18 anos. As duas treinam com Omaki. Renata Politi foi campeã nos 14 anos e Murilo Oliveira foi vice dos 11 anos. Além deles, Wagner Nascimento, Luiz Guilherme Campos, Danilo Yoshimaru, Thomas Yoshimaru, Khawi Alvarez e Tiago Di Sarno participaram do Juliana Open.
Outro destaque no torneio foi na categoria feminina adulta. Com apenas 20 anos de idade, Tássia Emi Payossim Sono superou grandes nomes do tênis brasileiro. Treinando há oito anos com Omaki, Tássia fez a final com Marcela Evangelista e ganhou na semifinal em partida duríssima Andréa Vieira. Tássia tem o apoio da Paulistana Academia de Tênis, que cede sua estrutura para o treinamento da atleta. Também recebe apoio da Adedo Contact Center. Ela se dedica diariamente mais de sete horas, entre preparação física e treinamentos. A tenista destra, com 1,72m e 66 quilos. Nascida em Tupã (SP), ela surpreendepela sua capacidade de recuperação e força de vontade. A tenista sofreu uma lesão num campeonato nos Estados Unidos, que a deixou um ano fora das quadras. Este foi o primeiro torneio profissional que ela disputou. “A vitória não rendeu apenas um Ford Ka zero quilômetro, mas também um incentivo para lutar por mais conquistas”, declara o técnico e torcedor de Tássia, Carlos Omaki. A tenista agora disputa dois torneios em Caracas e Valencia, ambos na Venezuela e mais duas competições no Brasil, em Florianópolis e Belo Horizonte. Quem quiser conhecer a tenista pode visitar a Paulistana Academia de Tênis, que fica na Rua Mota Paes, 228, Vila Ipojuca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA