Candidatos debatem na região

0
1139

Convidados a participar dos debates promovidos pelo Mover, movimento de cidadania em defesa de uma verticalização sustentável na Lapa e região, candidatos à Câmara Municipal confirmaram presença no evento, divido em duas etapas.
No dia 17, a entidade recebe o vereador Carlos Neder (PT) e dois candidatos que também tentam uma vaga na Câmara Municipal: Boneli (PMDB) e Nabil Bonduki (PT). No dia 23, a mesa dos debates contará com a presença dos vereadores Nomura (PV), Netinho (PSDB) e Gilberto Natalini (PSDB). Os encontros acontecem na sede da OAB-Lapa (Rua Afonso Sardinha), às 19h30.

Campanha nas ruas

Neste sábado, 6, o candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmin volta à Lapa. O ex-governador de São Paulo desta vez percorre a Doze de Outubro. Quem também veio ao bairro foi o candidato a vereador pelo PSDB, Nelson Botton convidado a debater pelo Ciesp Oeste, na quarta-feira, 3. “No governo do prefeito Geraldo Alckmin vamos contar com uma Agência de Desenvolvimento Regional. É fundamental que a Lapa esteja mobilizada para se beneficiar deste sistema”, disse Botton.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA