Candidatos locais intensificam contatos

0
997

A campanha política na região também é marcada pela movimentação de candidatos locais à Câmara. Na terça-feira, a engenheira química e empresária, Lilian Clini (PV), com atuação junto a comunidades da Leopoldina, visitou o JG, onde foi recebida para um café da manhã. Concorrendo pela primeira vez, ela se mostra preocupada com o social. “Há muito a ser feito nessa área. Experiências como a Casa do Pequeno Cidadão (Paróquia Nossa Senhora de Fátima),da qual participo como voluntária, servem de exemplo” disse Lilian, que conta com o apoio da comunidade ítalo-brasielira. Ela diz que decidiu se candidatar por estar decepcionada com a política instalada na cidade. “Vou à luta com poucos recursos, sem TV, mas com muita vontade no corpo-acorpo com o eleitor”.
Na sexta-feira, o candidato a vereador do PMDB da Lapa, Boneli, comemorou seu aniversário (60 anos) ao lado de familiares e de um grande grupo de amigos que acompanham a sua trajetória como líder comunitário. Alda Marco Antonio, vice na chapa de Kassab, fez questão de abraçar Boneli. “Adotei a Lapa que conheci a partir deste amigo de muitas lutas no PMDB”, disse Alda.
A campanha que Boneli colocou nas ruas tem sensibilizado as pessoas. “Ser um candidato com raízes no bairro é algo que cativa o eleitor”, afirma ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA