Carnaval para quem gosta

0
1088

Pelo segundo ano consecutivo o Jornal da Gente e o Consabs realizarão o Baile dos Mascarados, no dia 27, para resgatar os antigas tradições. Como no ano anterior o local escolhido é o Espaço Armazém que contará com os serviços do Buffet Moreno’s.
A animação fiacará por conta de uma orquestra que relembrará as marchinhas clássicas. Está prevista, também, a apresentação de um conjunto que irá tocar frevos e maracatus. Por fim, a noite termina com a apresentação do conjunto do Mestre Batata e suas Mulatas.
Estão à venda apenas 20 mesas (para dez convidados cada) ao preço total de R$ 500,00, com direito a bebidas (cerveja, coquetéis, água e refrigerantes), além de salgados, frios e caldos quentes.
A proposta é propiciar mais uma noite de congraçamento de toda a comunidade lapeana, num ambiente festivo entre amigos, com início às 20h.
O traje recomendado para a noite fica por conta da criatividade dos foliões. Mais informações com Rosana Braccialli pelo telefone 7203-2146 ou com Boneli (9654-7035).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA