CDM City é palco de homenagem

0
836

Foto:

As mulheres da Asfarla, que participarão da festa

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

“As Mulheres Que Fazem o Bairro da Gente”. Este é o evento que o Conselho das Associações de Bairro da Região da Lapa (Consabs) e o Jornal da Gente promovem no Clube da Comunidade City no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a partir das 19h30.
Muitas personalidades femininas da Lapa, que são destaque na região, foram escolhidas por entidades, como Rotary Lapa, Associação de Famílias de Rotarianos da Lapa (Asfarla), Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente, Associação dos Grupos de Idosos da Região Oeste (Agiro), Associação Comercial de São Paulo – Distrital Lapa (ACSP-Lapa), 96ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-Lapa), Associação Cristã de Moços (ACM-Lapa), Associação dos Comerciantes do Mercado da Lapa (Acomel), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Oeste (Ciesp-Oeste) e Jornal da Gente, serão homenageadas na festa.
Quem quiser participar da homenagem basta comprar o convite que custa R$ 10,00. O CDM City fica na Rua Sepetiba, 660. Telefone 3879-1089.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA