Ceagesp e Sesi assinam convênio

0
1250

Foto:

Luis Carlos Vieira e Valmir Prascidelli

RENATA DE GRANDE REPÓRTER

Nunca uma parceria foi tão aguardada como a da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp) e o Serviço Social de São Paulo (Sesi). Na última quarta-feira, dia 10 de novembro, foi assinado um acordo de cooperação entre as duas instituições, com o lançamento do Programa Alimente-se Bem com R$ 1,00.
O programa criado pelo Sesi consiste em um curso realizado por nutricionista com o objetivo de ensinar à população como adquirir hábitos alimentares saudáveis utilizando integralmente os alimentos. Além de econômicas, as receitas, apresentadas em aulas práticas, são balanceadas, nutritivas e contém ingredientes de fácil acesso.
Instalada no estacionamento do Ceagesp, a Unidade Móvel do Sesi servirá de aula para 240 alunos, distribuídos em oito turmas de 30 alunos cada.
De acordo com o presidente da Ceagesp, Valmir Prascidelli, a parceria com o Sesi Vila Leopoldina é mais uma ação que reforça o papel social da instituição. “Além de ser a maior do setor de abastecimento, a Ceagesp é também uma empresa com responsabilidade social. Esta parceria nos dará condições de ampliar o atendimento que oferecemos à comunidade”, afirma.
Na primeira etapa do Programa, que se estende até 20 de novembro, a Ceagesp espera atender moradores da região, pessoas que atuam no entreposto ou em instituições assistenciais cadastradas junto ao Banco Ceagesp de Alimentos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones 3643-3874 e 3643-3850.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA