Chico Macena faz campanha no bairro

0
1045

Projeto de desenvolvimento com inclusão social, com o investimento no transporte coletivo. Esta é a principal proposta do candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Chico Macena (13.123). O ex-presidente do Centro de Engenharia de Tráfego (CET) quer ampliar ainda mais os corredores de ônibus (Passa Rápido). A atual gestão implantou na cidade de São Paulo cerca de 152 quilômetros de corredores de ônibus. Chico Macena pretende instalar mais 190 quilômetros de Passa Rápido, com a efetivação do bilhete único, por meio da integração com o metrô, trem e o ônibus intermunicipal.
“Quero também propor a instalação dos lastros detetores no Passa Rápido, que permitirão eletronicamente deixar o sinal verde para os ônibus, aumentando a eficiência do sistema do transporte coletivo público”, garante o candidato, ressaltando que, onde foi implantado o Passa Rápido, a velocidade dos ônibus aumentou de 15 para 25 quilômetros por hora – o mesmo do metrô.
Para a Lapa, Macena acha que é necessária a revitalização urbana para que o bairro volte a ter o seu charme e atraia mais clientes para o centro comercial. “A Lapa deve incentivar o lazer e a cultura, com padrões urbanos para que o bairro se torne novamente charmoso”, disse.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA