Chorinho no Ceagesp

0
646

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) comemora em junho seu aniversário, com espetáculos musicais dirigidos ao público freqüentador dos varejões. O Projeto Chorinho no Varejão oferece um atrativo cultural aos consumidores. Ao longo do mês entre os dias 19, 22, 26 e 29, o público dos varejões poderá desfrutar do chorinho brasileiro, interpretado pelos Grupos “Sociedade do Choro” e “Chorinho na Quintanda”.
Todos os domingos, das 10h às 12h, a Sociedade do Choro, se apresenta com os músicos Carlinhos Amaral (violão de 7 cordas), Marcel Martins (cavaquinho), Renato Vidal (pandeiro), Murilo Cabral (cavaco e bandolim) e Rafael Brides (violão de 6 cordas). Este grupo também explora ritmos como samba, frevo, baião e xote.
Durante as quartas-feiras, das 18h às 21h, é a vez do Chorinho na Quitanda. Além das atrações culinárias, o varejão noturno oferecerá as canções interpretadas pelo trio Chorinho na Quintanda — Luisinho (7 cordas), Roberta Valente (percussão) e Vitor Lopes (gaita) — que inclui a participação de um convidado especial a cada apresentação.
Os Varejões da Ceagesp funcionam na Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina. Aos domingos, acesso pelo portão 3. Às quartas-feiras, acesso pelo portão 7.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA