Churrasco dos amigos

0
957

Foto:

Organizadores do evento

O Clube Desportivo Municipal City vai abrigar o “Churrasco dos Amigos da Lapa” para homenagear a campanha do time de bocha. O CDM City disputa a Copa de Prata da Federação Paulista de Bocha contra o Clipper, da Freguesia do Ó. Na pior das hipóteses, o CDM será vice-campeão, melhor atuação da equipe. Durante o evento festivo, também será agraciado Walter Rivetti, um dos fundadores do Prosabs (entidade precursora do Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa – Consabs). A sanfoneira Renata Sbrighi animará a festa.
O convite custa R$ 10,00 por pessoa, com direito a churrasco e acompanhamentos. Bebidas pagas à parte. Toda a renda será revertida para bancar as obras de reforma e manutenção do CDM City e para o custeio das 32 bandeiras das entidades associadas ao Consabs. “O mais importante da festa será a confraternização da comunidade”, ressalta José Benedito Morelli, o Boneli, presidente do Consabs.
O evento será sábado, dia 2 de agosto, a partir das 11h. Informações pelos telefones 3879-1089 e 3879-0189, com Alexandre ou Norma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA