Cidadão Paulistano

0
1229

O sócio do Rotary Club de São Paulo Jaguaré e presidente da Roche Brasil e América Latina, Ernest Egli receberá o título de Cidadão Paulistano, no próximo dia 24, às 19h, no Salão Nobreda Câmara Municipal de São Paulo.
A homenagem, inédita a um membro do club, foi destaque na reunião da terça-feira, 10, presidida por Heitor Buzzoni, no Clube Alto dos Pinheiros.
Durante o encontro dos rotaria-nos, Buzzoni convidou todos os sócios à participar da homenagem ao companheiro de club, que será no 8º andar da Câmara.
Segundo Buzzoni, o título foi uma iniciativa da vereadora Myryam Athie, que apresentou um projeto de decreto legislativo para a concessão do título a Egli. “É um momento inédito, pela primeira vez um sócio do club está recebendo esta homenagem ”, disse ele durante a reunião.

Reunião

Durante o encontro também foi realizado o Fórum da Avenida de Serviços Internos pelo conselheiro da presidência Antônio Raimundo de Andrade. “A Avenida de Serviços Internos é considerada a pilastra principal do Club, por cuidar de seu gerenciamento”, lembrou ele.
Andrade provocou a participação de todos os sócios presentes e quis saber o que mudou na vida de cada um depois que entrou para o club. Entre as manifestações estava a de Riccardo Artioli. “O trabalho com a comunidade. Gosto de trabalhar com a comunidade”, relatou o sócio.

Rumo

O Rotary Club de São Paulo Jaguaré proporcionou à 450 estudantes a oportunidade de assistir as palestras do Projeto Rumo,reallizada pelo Club para orientar os jovens na escolha de uma profissão, no dia 23 de setembro, na sede do Colégio Módulo, na Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA