Ciesp Oeste inaugura portal

0
941

Os associados do Ciesp Oeste contam, a partir de agora, com uma ferramenta exclusiva on-line para compra e venda de insumos e serviços. Trata-se de um portal na Internet desenvolvido pela E-Orbital Telecom e batizado de E-byte. “O objetivo é possibilitar uma economia de 15 a 25% nos gastos que envolvem pesquisa de preços para aquisição dos mais diversos produtos necessários ao funcionamento de uma indústria, como material de escritório e informática, por exemplo”, explica o diretor-titular do Ciesp Oeste, Fábio Ferreira.
O E-Byte, apresentado na quinta-feira, 25, difere dos serviços oferecidos hoje pelos sites de e-commerce, como Mercado Livre e Submarino, em um ponto crucial: é capaz de medir a qualidade dos fornecedores e compradores cadastrados no sistema. “Por meio de pesquisas contínuas e do feed-back dos envolvidos, podemos medir o padrão de preço e atendimento dos fornecedores e a idoneidade dos compradores”, explica o diretor comercial da E-Orbital, Ricardo de Souza Stefanone.

Revista

Durante a apresentação do portal de negócios circulou a Revista CIESP Oeste, agora em novo formato editorial e gráfico, numa parceria com a Página Editora, empresa responsável pela publicação do Jornal da Gente.
A edição de setembro/outubro traz como matéria de capa a iniciativa conjunta Senai-CPTM na formação de mão-de-obra especializada. Também circula encartado na revista um suplemento especial sobre a soberania brasileira na Amazônia, reportando recente visita de associados do Ciesp Oeste e Ciesp Norte à região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA