Cinerama inaugura unidade na Lapa

0
1743

Foto:

Jogos de tigelas coloridas: variedades e bom gosto em utensílios domésticos

Uma boa novidade para quem gosta de produtos de cama, mesa e banho. Com um variado leque de produtos, incluindo colchas, mantas, jogos americanos, toalhas de mesa e cortinas bordadas a tecidos nobres para decoração e artigos importados, a Cinerama acaba de inaugurar uma loja na Rua Catão para continuar conquistando uma clientela que busca a sofisticação das grandes lojas de shoppings e magazines.
Reformulada há quatro anos, a empresa mudou conceitos para apresentar suas mercadorias num novo ponto de venda. Na Lapa, a Cinerama segue o mesmo padrão de duas unidades, localizadas nos bairros do Itaim e Santana, que foram reformuladas. A companhia adotou um layout moderno, modificando estrategicamente expositores nas extremidades laterais das lojas. Bancadas maiores permitem uma melhor disposição de tecidos e a livre circulação no espaço, além de prateleiras de organização, iluminação adequada e uma área dedicada às vitrines. Ao visual leve, somou-se uma equipe de profissionais preparados e a contratação de vitrinistas especializadas.
O espaço valoriza a diversificação do quadro de produtos para decoração, até então limitado aos tecidos. Foram introduzidas novas mercadorias, que deram origem à Coleção Empório, como a exótica Linha Índia, reunindo variedade de peças artesanais bordadas e pintadas à mão, como mantas para sofá, colchas de solteiro, casal e king, capas para almofadas, porta-travesseiro, cortinas, luminárias, móbiles, lenços, bolsas, tapetes, entre outras novidades. Em breve, serão lançadas a colorida Linha Alumínio (itens para bar, cozinha, jardim e banheiro) e a tradicional Linha de Porcelana Branca (petisqueiras, pratos, bowls e sousplats, entre outros).
Reunindo fabricados e artesanais, clássicos e arrojados, a Cinerama oferece o melhor para a casa, com vantagens como qualidade, variedade, bons preços e ótima localização.
A Tecelagem Cinerama fica na Rua Catão, 129, Lapa. Aberta de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h. Sábados, das 9 às 13h. Informações pelo telefone 3862-7960.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA