Clima de Natal

0
760

Foto:

O bom velhinho animará a criançada

As crianças que forem ao Shopping West Plaza já poderão fazer, pessoalmente, os pedidos de presentes para o Papai Noel. O bom velhinho chegou ao shopping na última quarta-feira, dia 12, com uma grande festa, que contou com a participação do Coral Bacarelli, a encenação “Uma Carta para Papai Noel” e a participação de cerca de três mil pessoas, segundo a direção do shopping.
A festa começou por volta das 19h, no piso térreo do bloco B, onde está montada a decoração natalina e o trono do Papai Noel. O público presente foi convidado a soltar a imaginação e entrar no clima natalino, ao som das músicas apresentadas pelo coral Bacarelli, e a assistir à encenação “Uma Carta para Papai Noel”, que chegou logo em seguida, descendo as escadas do shopping acompanhado por suas assistentes.
Em seguida, as crianças presentes puderam aproveitar para tirar fotos e conversar com o Papai Noel. Quem não pôde comparecer ao evento, poderá visitar o Papai Noel no shopping West Plaza até o Natal.
Além disso, o shopping terá, de 22 de novembro a 23 de dezembro, apresentações de corais da comunidade, sempre às 19h, no 1º piso do bloco B.

Decoração

A decoração de Natal do Shopping West Plaza, que tem como tema “O Belíssimo Natal”, possui uma grande árvore de Natal com microlâmpadas brancas, cachos da flor Bico de Papagaio, laços de veludo vermelho e bolas nas cores dourado, verde e vermelho. Além do trono do Papai Noel em um gazebo, a decoração conta ainda com personagens animatrônicos.
Realizada pela empresa Cipolatti, a decoração também poderá ser vista em outros ambientes do shopping. A fachada recebeu uma atenção especial, com cortinas de luz, instaladas no topo de prédio, além de grandes estrelas que também fazem parte da iluminação. Em volta do shopping, as árvores maiores estão iluminadas.
Atento e engajado nas questões sociais, o West Plaza também cederá espaço no piso Térreo do bloco A para três instituições sociais realizarem suas ações de Natal.
A Unicef venderá cartões e presentes de Natal, o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho (ICAVC) comercializará produtos que levam a marca da instituição, e o Rotaract estará com o projeto Árvore de Natal, que tem como objetivo presentear crianças carentes com a ajuda dos clientes do shopping.

Shopping West Plaza
Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca. Telefone 0800-7715066

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA