Clínica reúne feras na modalidade

0
1157

Foto:

Pequena rampa da High Point reúne feras

Os aficionados por skate e praticantes do esporte radical têm um motivo a mais para irem ao Shopping West Plaza até o dia 26 de outubro. Na Praça de Eventos, localizada no primeiro piso do Bloco B, está montada uma pequena rampa, onde acontecem clínicas de skate, ministradas pelo skatista profissional Fabiano Lokinho.
A iniciativa da loja High Point tem como objetivo comemorar o aniversário de 20 anos da rede de lojas. De acordo com o coordenador da clínica, Sidney Arakaki, esta é a primeira vez que a High Point faz uma clínica de skate num shopping. A rampa possui 5,80 metros de largura, 12,10 metros de comprimento e 1,66 metros de altura.
Outras feras do esporte confirmaram presença durante o evento, entre eles Fábio Sleiman, Wagner Ramos, Biano Bianchin, Fábio Chupeta, Eugenio Amaral, Ricardo Pinguin, Karen Feitosa, Rafael Cabral, Marcelo Kosake, Otávio Neto, Sérgio Yuppie, André Hiena, Jorge Negretti e Rogério Mancha. O campeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, mais conhecido por Mineiro, participou da abertura do evento.

Como participar

As pessoas interessadas em se aventurar na rampa precisam antes participar da clínica, que passará noções básicas a todos os interessados em se iniciar no esporte. Arakaki observa que a procura está grande porque a clínica é aberta a pessoas de todas as idades. Por isso, será necessário fazer inscrição antecipadamente. A High Point disponibilizou skates e equipamentos de segurança aos interessados.
Os clientes que apresentarem o cartão fidelidade da High Point não pagarão para participar da clínica. Já os que não tiverem o cartão poderão optar por uma das seguintes formas: realizar uma compra de R$ 10,00 na loja ou pagar os mesmos R$ 10,00 de entrada para o evento.

Clínica de Skate
Até 26 de outubro, das 13 às 20h, no Shopping West Plaza. Avenida Francisco Matarazzo, s/n°, Água Branca. High Point – highpoint@uol.com.br. Telefone 3672-3631. Até dia 26 de outubro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA