Clube ganha nova iluminação

0
940

Foto:

Luiza Eluf recebeu o secretário adjunto de Esportes, Nelson Evangelista

A partir de agora os usuários do Clube Escola Pelezão ganham mais segurança para percorrer a pista interna usada para caminhadas ou corridas. “Essa iluminação amplia o horário de lazer da comunidade, que há tempos reivindicava essa melhoria para o clube que tanto amamos”, afirmou a subprefeita Luiza Nagib Eluf, durante a inauguração do novo sistema de luzes internas. O evento contou ainda com a presença do secretário adjunto de Esportes, Nelson Evangelista; do subprefeito de Pinheiros, Nilton Elias Nachle; e do vereador Ricardo Teixeira.
O coordenador do Pelezão, Celso Goldenberg, disse que essa é primeira parte de um investimento feito pela Prefeitura em termos de iluminação no clube. Somente nesta etapa foram entregues 40 pontos (postes) de luz. “Vamos trabalhar para que outras áreas também sejam beneficiadas”, afirmou Goldenberg.

Mulheres da Lapa

Depois de conversar descontrai-damente com uma incansável voluntária, dona Amélia Yano, que há tempos mantém impecável área verde do Pelezão, Eluf prestou uma homenagem à mulher lapeana. “Quero aproveitar o exemplo dessas senhoras que com o trabalho voluntário deixam o Pelezão mais belo, para falar da importância da mulher da Lapa, sempre preocupada em preservar o verde de nossas praças, ruas e avenidas”, afirmou a subprefeita, que recentemente anunciou um grande “pacote Verde”, com a criação de 25 novas praças.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA