Colégio comemora Dia de Ação de Graça

0
891

Foto:

Alunos do colégio souberam mostrar gratidão a Deus

Tempo para reflexão individual capaz de fazer com que cada cristão, num gesto humilde, agradeça a Deus pelo dom da vida. Essa foi a grande mensagem transmitida pelo Colégio Madre Paula Montalt na quinta-feira, 23, no contexto da celebração do Dia de Ação de Graça. “Vamos agradecer a Deus por nos ter dado uma família, amigos, educação, inteligência, sabedoria e tantas outras coisas como a água, o ar, a natureza, enfim”, disse a diretora da escola, Madre Imaculada, aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental que participaram do evento.
Ao final da apresentação de números musicais executados pelo coral e pela “orquestra” de flauta doce do colégio, os alunos, num gesto de doação, deixaram ao lado da imagem do Menino Jesus sacos de alimentos, que serão doados instituições filantrópicas.
Durante o evento, Madre Imacu- lada foi homenageada pela comunidade do colégio, uma vez que completa 50 anos de vida religiosa. Emocionada, a diretora recebeu das mãos de uma professora um lindo arranjo de flores.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA