Colégio Madre Paula Montalt em festa

0
1161

Foto:

Alunos e as Madres durante o evento

A visita das Madres Isolina Vazques e Eulina Perpéturo, representantes gerais da Congregação Escolápia, ao Colégio Madre Paula Montalt, na última semana, movimentou alunos e professores de todas as séries, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio. Toda a comunidade escolar, inclusive pais de alunos, prestou uma série de homenagens às visitantes.
As homenagens tiveram início às 13h do dia 18 de fevereiro, com as apresentações musicais e de dança, feitas pelas turmas de 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental. Em seguida, os alunos da Educação Infantil também mostraram às madres o quanto elas são bem-vindas ao Colégio. Dançaram e cantaram algumas músicas homenageando também a Santa Paula Montalt.
As turmas de 5ª a 8ª do Ensino Fundamental e os alunos do Ensino Médio prestaram suas homenagens no dia 19, às 8h30, junto com as turmas do Coral e da flauta, que apresentaram belíssimas canções. As apresentações de dança envolveram as músicas Porque Vale a Pena Sonhar, uma homenagem a Santa Paula e “Aquarela do Brasil”. Para finalizar, um grupo de alunos do curso de dança, de diversas classes, fez a apresentação Santidade de Madre Paula, que mostrou um pouco da vida da Santa.
As Madres Isolina Vazquez, espanhola, e Eulina Perpétuo, brasileira, que vieram de Roma para visitar o Colégio Madre Paula Montalt, ficaram encantadas com as homenagens prestadas pelos alunos. Em espanhol, a madre agradeceu a homenagem e disse estar muito contente com o Colégio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA