Comissão julgadora se reúne no Santo Ivo

0
1055

JOSÉ DE OLIVEIRA JR. REPÓRTER

O Concurso de Poesia e de Desenho, iniciativa do 4º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (4º BPM/M), está chegando à sua reta final. Os jurados se reuniram no Colégio Santo Ivo para avaliar os 343 trabalhos, selecionados por 112 escolas municipais, estaduais e particulares da região. Os desenhos estão expostos desde a semana passada no Shopping Center Lapa para a apreciação do público, que poderá opinar. Esses trabalhos dos alunos das turmas da 1ª e 2ª Série do Ensino Fundamental foram entregues por 98 instituições de ensino.
A comissão julgadora definiu que 10 poesias selecionadas para cada uma das três categorias serão apresentadas às 10h do dia 29 de setembro também no Colégio Santo Ivo. Esta pré-seleção é importante para a definição dos três vencedores dessas categorias – divididas em I (da 3ª a 5ª Série do Ensino Fundamental, que conta com 163 poesias), II (6ª a 8ª Série do EF, com 103 trabalhos) e III (Ensino Médio, 77 poesias).
Além do 4º BPM/M, participam do concurso as Diretorias de Ensino Norte 1 e Centro-Oeste, Coordenadorias de Educação das Subprefeituras da Lapa, Pirituba, Perus, Butantã, Região Episcopal Lapa da Arquidiocese de São Paulo, Comando de Policiamento Oeste (CPA-M5), Conselho das Sociedades Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs), Nereu Mello

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA